Paraná

Após confusão em Pérola, Prefeitura diz que vai reforçar fiscalização

Houve uma reunião entre a PM, Ministério Público e a Prefeita após imagens de briga e aglomerações viralizarem

Após confusão em Pérola, Prefeitura diz que vai reforçar fiscalização
Redação
OBemdito
3 de agosto de 2021 09h22

A Prefeitura de Pérola diz que vai reforçar a fiscalização para coibir aglomerações na cidade, após vídeos mostrarem uma confusão na área central da cidade, no último fim de semana. Por meio das redes sociais, a Prefeitura publicou um vídeo sobre uma reunião ocorrida entre a prefeita Valdete Cunha, PM, Ministério Público e representantes do comitê que acompanha ações de enfrentamento contra o coronavírus.

“Sabemos que a juventude já está cansada de ficar isolada, mas sabemos também que é preciso manter a ordem, mas precisamos entender que a pandemia ainda não passou e que as aglomerações não estão liberadas”, disse a prefeita.

O promotor Tales Alves Paranahiba, do Ministério Público, disse que o MP “tomará as providências necessárias para coibir esses abusos”. “Estamos vivendo um momento de emergência em saúde e o Ministério Público não vai admitir que aglomerações sejam feitas, colocando em risco a saúde pública”, pontuou.

Em um dos vídeos um adolescente é detido com uma voadora após tentar fugir de moto de uma abordagem policial e cair. “A Polícia Miliar está à disposição da cidade para atender a sociedade no que for possível e lembrar a todos que a pandemia continua”, destacou o sargento Francisco, da PM de Pérola.

Confira o vídeo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.