Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito

Cotidiano

Embriagado e com dois barris de chope no carro, condutor causa acidente no Jardim Modelo

Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Embriagado e com dois barris de chope no carro, condutor causa acidente no Jardim Modelo
Redação
OBemdito
2 de dezembro de 2023 08h58

Um condutor de Fiat Palio, de 53 anos, foi preso por embriaguez ao volante após colidir em um carro estacionado no Jardim Modelo, em Umuarama, na madrugada deste sábado (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com dois barris de chope dentro do carro e seu etilômetro apresentou resultado de 0,92 mg/L para consumo de álcool.

O acidente aconteceu por volta da 1h30. O homem teria perdido o controle da direção e acabou batendo em um Honda Civic LXS que estava estacionado, causando danos na parte frontal do automóvel.

No local, os policiais também constataram que o motorista estava com hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e olhos avermelhados. Eles ofereceram o etilômetro, que indicou a presença de álcool no organismo do autor, confirmando a embriaguez no volante. Ele também estava com dois galões de chope no carro, o que levantou preocupações adicionais aos policiais sobre sua condição no momento do acidente.

Inicialmente ele resistiu à prisão e alterou sua voz para falar com os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Porém ao fim ele foi encaminhado sem a necessidade de algemas até a 7ª Subdivisão Policial (SDP).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.
<