Fotos: Plantão Maringá
Um homem de 26 anos foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo em frente à sua residência em Maringá, no Norte. Os 13 tiros teriam sido disparados pelo ex-companheiro da sua atual convivente e que já o teria ameaçado antes.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) a vítima estava dentro de sua casa quando foi chamado por um indivíduo que estava do lado de fora. Ao sair para verificar quem o estava solicitando, foi alvejado com pelo menos treze tiros provenientes de uma pistola 9mm.
Mesmo com a rápida intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz já se encontrava sem vida no momento em que receberam o chamado de emergência.
Conforme relato do Tenente da Polícia Militar, há suspeitas de que o crime possa ter sido motivado por questões passionais. O atirador fugiu do local utilizando uma motocicleta.
Após a realização dos procedimentos o Instituto de Criminalística, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local do crime o perito recolheu os estojos de munição deflagrados de pistola calibre 9mm. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP).
(Com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais