Fotos: Plantão Maringá
Um homem de 26 anos foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo em frente à sua residência em Maringá, no Norte. Os 13 tiros teriam sido disparados pelo ex-companheiro da sua atual convivente e que já o teria ameaçado antes.
Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar (PM) a vítima estava dentro de sua casa quando foi chamado por um indivíduo que estava do lado de fora. Ao sair para verificar quem o estava solicitando, foi alvejado com pelo menos treze tiros provenientes de uma pistola 9mm.
Mesmo com a rápida intervenção dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz já se encontrava sem vida no momento em que receberam o chamado de emergência.
Conforme relato do Tenente da Polícia Militar, há suspeitas de que o crime possa ter sido motivado por questões passionais. O atirador fugiu do local utilizando uma motocicleta.
Após a realização dos procedimentos o Instituto de Criminalística, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. No local do crime o perito recolheu os estojos de munição deflagrados de pistola calibre 9mm. A maioria dos tiros atingiu a região da cabeça da vítima.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá (DHPP).
(Com informações Plantão Maringá)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais