Foto: PMPR
Uma criança de somente 9 anos estava com os 10 trabalhadores que foram feitos reféns durante o assalto a uma transportadora em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, na noite desta quarta-feira (22). A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do local (assista abaixo).
De acordo com o capitão Cleyton Oliveira Lima, da Polícia Militar (PM), todos os trabalhadores eram funcionários. Eles foram obrigados a deitar no chão enquanto os autores recolheram seus pertences.
Lima também informou que os autores que foram presos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
“Na chegada das equipes já fomos recepcionados pelos agentes delituosos, ofereceram resistência com uma ação bastante agressiva de encontro às nossas equipes, foram de pronto respondidos até para demonstração de força e retomada da normalidade no local”, explicou o capitão Lima, em coletiva nesta quinta-feira (23).
Em determinado momento, os atiradores chegam a utilizar algumas das vítimas como “escudo humano”. Após trocar tiros com os autores, a PM negociou a liberação dos reféns.
Após a troca de tiros, a PM iniciou a negociação para liberação dos reféns. “O tempo todo o foco era na segurança dos reféns, dos próprios agentes delituosos e das equipes”, disse Lima.
(Com informações RIC Mais)
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
A Polícia Civil do Paraná fechou um ponto de tráfico de drogas e prendeu dois…
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais