Foto: PMPR
Uma criança de somente 9 anos estava com os 10 trabalhadores que foram feitos reféns durante o assalto a uma transportadora em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado, na noite desta quarta-feira (22). A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento do local (assista abaixo).
De acordo com o capitão Cleyton Oliveira Lima, da Polícia Militar (PM), todos os trabalhadores eram funcionários. Eles foram obrigados a deitar no chão enquanto os autores recolheram seus pertences.
Lima também informou que os autores que foram presos já tinham passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
“Na chegada das equipes já fomos recepcionados pelos agentes delituosos, ofereceram resistência com uma ação bastante agressiva de encontro às nossas equipes, foram de pronto respondidos até para demonstração de força e retomada da normalidade no local”, explicou o capitão Lima, em coletiva nesta quinta-feira (23).
Em determinado momento, os atiradores chegam a utilizar algumas das vítimas como “escudo humano”. Após trocar tiros com os autores, a PM negociou a liberação dos reféns.
Após a troca de tiros, a PM iniciou a negociação para liberação dos reféns. “O tempo todo o foco era na segurança dos reféns, dos próprios agentes delituosos e das equipes”, disse Lima.
(Com informações RIC Mais)
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais