Fotos e vídeo: Danilo Martins/OBemdito
O funcionário de uma oficina mecânica ficou ferido em Umuarama após um acidente de trabalho. A situação aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (23) em uma empresa situada na rodovia PR-323, nas imediações do trevo do Gauchão.
As equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) e do Samu foram acionadas para prestar atendimento. Inicialmente a vítima estava presa embaixo do veículo. Quando os socorristas chegaram, os próprios funcionários da empresa haviam retirado o colega debaixo do caminhão.
O Samu fez os atendimentos necessários ainda no local e, posteriormente, encaminhou o mecânico para o Hospital Uopeccan. De acordo com Dr. Ricardo, médico do Samu, é possível que ele tenha sofrido um esmagamento na coxa esquerda, o que será verificado com mais detalhes pela equipe médica do hospital.
As informações coletadas no local indicam que o equipamento cedeu e o caminhão baixou, prendendo a perna do homem no eixo. O veículo é um Mercedes, de outra cidade e está carregado com 14 toneladas de produto.
O dono da empresa preferiu não se pronunciar sobre o caso.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais