Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 44 anos, foi preso sob suspeita de ter agredido com socos no rosto a própria companheira, uma mulher de 63 anos, no início da tarde desta segunda-feira (23), em Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria ido até a residência da mãe após vizinhos intervirem para cessar as agressões.
A situação aconteceu por volta das 14h. De acordo com a PM, a vítima relatou que o marido chegou em casa por volta das 13h bastante alterado e passou a xingá-la. Em determinado momento, os ânimos se exaltaram e ele passou a dar socos em seus rosto até derrubá-la.
Neste momento, vizinhos interviram na situação e o homem correu para a residência da mãe, onde foi abordado posteriormente pelos policiais. Em sua versão, ele disse que a companheira o teria agredido com uma cadeira e que ele teria se defendido. Ele também disse que ela não deixa que ele pegue seus documentos e que os filhos da idosa o estariam ameaçando.
A idosa complementou o relato dizendo que há cerca de 3 meses vem sofrendo agressões constantes e por isso deseja representar contra o parceiro.
Ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais