Redação Publisher do OBemdito

Homem corre para casa da mãe após agredir idosa com socos no rosto, em Mariluz

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem corre para casa da mãe após agredir idosa com socos no rosto, em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de outubro de 2023 às 11h04 - Modificado em 20 de maio de 2025 às 22h45

Um homem, de 44 anos, foi preso sob suspeita de ter agredido com socos no rosto a própria companheira, uma mulher de 63 anos, no início da tarde desta segunda-feira (23), em Mariluz. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria ido até a residência da mãe após vizinhos intervirem para cessar as agressões.

A situação aconteceu por volta das 14h. De acordo com a PM, a vítima relatou que o marido chegou em casa por volta das 13h bastante alterado e passou a xingá-la. Em determinado momento, os ânimos se exaltaram e ele passou a dar socos em seus rosto até derrubá-la.

Neste momento, vizinhos interviram na situação e o homem correu para a residência da mãe, onde foi abordado posteriormente pelos policiais. Em sua versão, ele disse que a companheira o teria agredido com uma cadeira e que ele teria se defendido. Ele também disse que ela não deixa que ele pegue seus documentos e que os filhos da idosa o estariam ameaçando.

A idosa complementou o relato dizendo que há cerca de 3 meses vem sofrendo agressões constantes e por isso deseja representar contra o parceiro.

Ambos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.