Foto: Reprodução/Google Street view
Os motoristas que utilizam a Avenida Parigot de Souza devem estar atentos à interdição parcial da via nesta quarta-feira (18). De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o bloqueio ocorrerá a partir das 8 horas da manhã.
A interdição terá início na Avenida Guanabara, no sentido do cemitério municipal, e é necessária devido às obras de micropavimentação asfáltica que serão realizadas no local. A rota alternativa para acesso ao centro e à região do cemitério será feita pela Avenida Brasil.
A liberação da Avenida Parigot de Souza ocorrerá conforme o andamento dos serviços. Em caso de chuva, o cronograma será suspenso.”
A balsa utilizada na travessia do Rio Piquiri segue inoperante após o aumento do nível…
A estudante Roberta Bet Bido, do último ano de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em…
Pesquisa Quaest divulgada nesta segunda-feira (14) aponta Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na liderança…
Um vídeo mostra a perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a um Volkswagen Polo que…
Serviço pode ser solicitado por eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida que não tenham meios…
O governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, acompanhou nesta segunda-feira (14) as ações contra…
Este site utiliza cookies
Saiba mais