Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Em áudio, ex-marido confessa ter matado a professora Viviane Brun

“Vou falar uma coisa para você, você e o [...] acabaram com o meu relacionamento com a Viviane, mano. Eu acabei de dar um tiro na cabeça dela”

Foto: danilo Martins/OBemdito
Foto: danilo Martins/OBemdito
Em áudio, ex-marido confessa ter matado a professora Viviane Brun
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de setembro de 2023 às 12h18 - Modificado em 27 de setembro de 2023 às 15h17
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria

Após assassinar a ex-companheira de 43 anos na frente do filho autista e ferir a enteada com um tiro no rosto, o suspeito do crime, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, enviou uma mensagem através de uma rede social para o pai das crianças e ex-marido da vítima.

No áudio, que foi compartilhado através de uma rede social, o assassino, de 40 anos, confessa o crime e diz que iria tirar a vida em seguida. “Vou falar uma coisa para você, você e o […] acabaram com o meu relacionamento com a Viviane, mano. Eu acabei de dar um tiro na cabeça dela e baleei a sua filha, você entendeu?”, afirma.

“Eu vou me matar, de boa, porque eu amo ela demais. Você nunca a amou, você é um safado sem vergonha, você entendeu, você e o […] acabaram com o meu casamento e o […] e a sua filha estão baleados”, diz em outro trecho.

O suspeito, que aparentava estar sob o efeito de álcool e drogas, já tinha histórico de violência doméstica anterior ao crime. A vítima, Viviane Brun, era professora e tinha dois filhos, um menino de 6 anos e uma filha de 21 anos.

O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma residência localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. A vítima foi identificada como Viviane Alécio Brun.

Nesta manhã, a Polícia Civil divulgou o veículo que teria sido usado por ele para fugir depois de cometer o homicídio. O carro, um Golf de cor prata está sendo procurado pelas forças de segurança. Quem tiver informações que possam levar à localização do veículo deve entrar em contato através dos telefones 190 (Polícia Militar), (44) 3621-2650 (Polícia Civil) ou (44) 3621-2650 (Delegacia da Mulher).



Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel