FOTO: Divulgação PRF

Esporte

José Roberto, integrante do ônibus da Afsu continua na UTI e precisou amputar o braço

Duas pessoas morreram no grave acidente com o ônibus da delegação

FOTO: Divulgação PRF
José Roberto, integrante do ônibus da Afsu continua na UTI e precisou amputar o braço
Marta Paula
OBemdito
16 de julho de 2021 18h31

José Roberto, de 55 anos motorista auxiliar do Umuarama Futsal continua hospitalizado em Santa Catarina. José Roberto precisou amputar um dos braços e a cirurgia foi considerada tranquila. Ele foi uma das vítimas do trágico acidente com o ônibus da delegação na quinta-feira (8) na BR-376 em Guaratuba.

De acordo com a Afsu, Zé Roberto é a pessoa que ficou mais grave após o acidente com o ônibus na semana passada. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está reagindo muito bem ao tratamento.

A direção da Afsu aguarda a estabilização do quadro dele para que ele possa ser transferido para Umuarama, onde deverá continuar o tratamento médico. Zé Roberto ainda precisa passar por outros procedimentos cirúrgicos.

Nesta semana o supervisor do Umuarama Futsal, Marquinhos, teve alta hospitalar e retornou para Umuarama. Ele passou por cirurgia após ter uma fratura no ombro e clavícula.

O ACIDENTE

Marquinhos e José Roberto estavam no ônibus da delegação do Umuarama Futsal que seguia para Santa Catarina pela BR-376 quando houve um tombamento na localidade conhecida como Curva da Santa, em Guaratuba.

Além de mais de uma dezena de feridos o acidente, que teria sido provocado por uma falha nos freios. Duas pessoas morreram, entre elas, o motorista do ônibus Osvaldo da Silva, o Vadinho e o coordenador das categorias de base da AFSU Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho.

Ambos foram velados no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.