FOTO: Arquivo Pessoal
Ninna Rocha, morreu no início da noite desta quarta-feira (14) por complicações causadas pela Covid-19. A moradora do bairro jaboticabeiras, em Umuarama, estava internada na Uopeccan após ser contaminada pelo vírus.
Ela ficou mais de 20 dias hospitalizada. Teve trombose, além dos pulmões e fígado que ficaram comprometidos por conta da doença.
Recentemente OBemdito publicou uma reportagem sobre o sonho de Ninna em conhecer a família biológica, que seria de Cruzeiro do Oeste. Ela nunca soube muito sobre a família, apenas que a mãe seria Lígia. Ninna, nasceu no antigo hospital de Cruzeiro do Oeste, em 1989.
No início do mês passado amigos e familiares de Ninna se juntaram para ajudar a família dela, que passava por dificuldades após o marido, Roberlei Miranda, sofrer um AVC e não poder mais trabalhar. A ação foi bem-sucedida e a família conseguiu donativos.
Ninna era casada e mãe de dois filhos. As crianças estão sob os cuidados de parentes já que o pai ainda tem sequélas do AVC.
O velório de Ninna acontece nesta manhã na Capela do Pax Primavera e o sepultamento está previsto para às 14h, no cemitério municipal.
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Familiares, amigos e pessoas que conviveram com Altamiro Antonio Vieira se despedem, com profunda tristeza,…
Um vídeo que mostra a expressão espontânea de uma bebê ‘fofoqueira’ de Cruzeiro do Oeste…
Um caso de ameaça ocorreu na tarde deste sábado (17) no município de Perobal. Na…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem que furtou pertences de dentro de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais