FOTO: Arquivo Pessoal

Umuarama

Ninna Rocha, moradora do bairro Jaboticabeiras, morre por complicações da Covid-19

Ninna tinha o sonho em conhecer a família biológica

FOTO: Arquivo Pessoal
Ninna Rocha, moradora do bairro Jaboticabeiras, morre por complicações da Covid-19
Legare Filho
OBemdito
15 de abril de 2021 08h03

Ninna Rocha, morreu no início da noite desta quarta-feira (14) por complicações causadas pela Covid-19. A moradora do bairro jaboticabeiras, em Umuarama, estava internada na Uopeccan após ser contaminada pelo vírus.

Ela ficou mais de 20 dias hospitalizada. Teve trombose, além dos pulmões e fígado que ficaram comprometidos por conta da doença.

Recentemente OBemdito publicou uma reportagem sobre o sonho de Ninna em conhecer a família biológica, que seria de Cruzeiro do Oeste.  Ela nunca soube muito sobre a família, apenas que a mãe seria Lígia.  Ninna, nasceu no antigo hospital de Cruzeiro do Oeste, em 1989.

No início do mês passado amigos e familiares de Ninna se juntaram para ajudar a família dela, que passava por dificuldades após o marido, Roberlei Miranda, sofrer um AVC e não poder mais trabalhar. A ação foi bem-sucedida e a família conseguiu donativos.

Ninna era casada e mãe de dois filhos. As crianças estão sob os cuidados de parentes já que o pai ainda tem sequélas do AVC.

O velório de Ninna acontece nesta manhã na Capela do Pax Primavera e o sepultamento está previsto para às 14h, no cemitério municipal.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.