Foto: 25 BPM PMPR
Uma situação de lesão corporal por disparo de arma de fogo foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Iporã na madrugada desta sexta-feira (28). Era por volta de 1h quando os policiais foram acionados para verificar o crime, que ocorreu no centro da cidade.
A PM de Iporã foi acionada via 190 pela equipe do Hospital Municipal, que informou que um paciente de 38 anos tinha sido baleado na perna direita tinha dado entrada na unidade. Os policiais foram até o local e fizeram contato com o plantão e com a vítima, que relatou ter levado um tiro em um bar.
Na sequência os policiais foram ao estabelecimento comercial e conversaram com o dono, um homem de 53 anos. Ele estava sozinho e permitiu a entrada da PM no local. Foram realizadas buscas, porém não foi encontrada nenhuma arma de fogo. O proprietário disser ter visto a vítima chegar no bar mais cedo, acompanhada de outro rapaz (magro, moreno e baixo). Comentou ainda que houve um desentendimento entre eles e que depois ele ouvir um disparo e o autor do tiro saiu correndo.
Nenhum indício de materialidade do crime foi encontrado no local pelos policiais, que registraram imagens e coletaram dados da testemunha. A equipe retornou ao hospital para conversar com a vítima, porém, de acordo com a PM, ele estava embriagado e não quis relatar mais nada. O homem foi encaminhado um hospital de Umuarama.
Diante dos fatos, a PM lavrou o boletim de ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil, que dará sequência ao trabalho de investigação. A PM informou que testemunha e vítima apresentavam fortes sinais de embriaguez, dificultando o entendimento da equipe sobre a situação.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais