Foto: Adriano Mendes/NDTV Joinville
Ao menos três atletas do Umuarama Futsal foram transferidos do hospital São José para o hospital da Unimed, em Joinville, Santa Catarina. No São José continua internado o motorista José Roberto Franco, que passou pela cirurgia e, segundo apurou OBemdito, se recupera na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Dois atletas já tiveram alta e estão em um hotel sob os cuidados de uma enfermeira contratada. Outro deve ter alta ainda nesta manhã de sexta-feira (08).
Ainda não há previsão do horário de retorno à Capital da Amizade.
MORTES
O acidente envolvendo o ônibus da delegação aconteceu nesta quinta-feira (08), por volta das 8h30, na rodovia BR-376, em Guaratuba.
Faleceram o motorista Osvaldo da Silva, o Vadinho, cujo corpo será velado rapidamente no Amário Vieira da Costa e posteriormente levado para Perobal, onde vivia e também o coordenador técnico das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, que será velado também no ginásio de esportes e sepultado no cemitério de Umuarama.
A previsão é de que os corpos cheguem após o meio-dia.
VOLTARAM PARA CASA
Dez membros da delegação já voltaram para a casa em um ônibus cedido pelo Expresso Maringá. Eles chegaram por volta das 4h nesta manhã, no ginásio de esportes.
Relembre o acidente aqui.
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais