Parte da delegação do Umuarama Futsal que segue hospitalizada deve ter alta na sexta
Um grave acidente de trânsito tirou a vida de dois integrantes da delegação do Umuarama Futsal nesta quinta-feira (8). O ônibus que levava os jogadores e comissão técnica até Jaraguá do Sul tombou na BR-376, em Guaratuba, sentido Santa Catarina.
Das 22 pessoas que estavam no veículo, 13 já tiveram alta médica e seguem para Umuarama em um ônibus cedido pela Viação Maringá. Os corpos de Osvaldo da Silva (motorista) e Paulo Vitor Gonzales (coordenador de equipes de base) devem chegar na Capital da Amizade por volta das 10h de sexta-feira (9).
OBemdito apurou alguns detalhes sobre os feridos, que estão no hospital São José, em Joinville. A princípio, o capitão do time, Augusto, fraturou a mão e está em observação, mas está bem.
Os jogadores Lucas Carvalho e Max passam bem e devem ter alta do hospital amanhã. Djean, preparador físico, está com hematomas e necessita de mais cuidados, mas está estável. Marquinhos, supervisor, também tem hematomas e uma fratura, com quadro estável e recebendo os cuidados necessários. Djean e Marquinhos devem ficar internados em Joinville até sábado (10).
O segundo motorista, José Roberto, tem vários hematomas e passou por uma cirurgia no pé, no entanto, o quadro de saúde é estável.
As informações são de que todos estão sendo muito bem atendidos pela equipe do hospital São José, onde não há nenhum integrante da delegação em estado grave.





