Foto: Reprodução

Cotidiano

“Morreu fazendo o que mais amava”, diz neto de motorista da AFSU

Ainda não há informações do horário do velório e sepultamento do corpo do motorista ‘Vadinho’

Foto: Reprodução
“Morreu fazendo o que mais amava”, diz neto de motorista da AFSU
Aline Reis
OBemdito
8 de julho de 2021 13h39

O trágico acidente envolvendo o ônibus com a delegação do Umuarama Futsal matou duas pessoas: o coordenador das categorias de base, Paulo Vitor Gonzales, o Vitinho e o motorista Osvaldo da Silva, o Vadinho, de 73 anos.

Vadinho era aposentado da viação Umuarama e era motorista há mais de 30 anos e estava prestando serviços para a AFSU. No último domingo ele comentou com a família sobre a viagem que faria para levar o time. “Morreu fazendo o que mais amava que era dirigir”, lamentou o neto dele a OBemdito Iago Silva.

Vadinho era morador de Perobal e muito conhecido na cidade, que está em choque. Um irmão da vítima, que é de Curitiba, está realizando os trâmites para liberação do corpo.

O jogador Mura a OBemdito disse que Vadinho avisou que estava sem freio antes do ônibus tombar. “Foi tudo muito rápido, mas deu tempo de ele falar”, contou.

O velório e o sepultamento devem ocorrer em Perobal, mas inda não há detalhes.

O ACIDENTE

O ônibus que levava o time para Santa Catarina tombou na rodovia BR-376, em Guaratuba. O acidente aconteceu no local chamado Curva da Santa por volta das 8h30.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a concessionária que administra o trecho, bombeiros do Paraná e Santa Catarina e Polícia Militar (PM) de ambos os Estados estiveram no local para socorrer uma dezena de vítimas feridas. Relembre aqui.

Veja o momento do acidente:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.