Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva, vítimas do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal | Fotos: Redes sociais

Esporte

Diretoria da Afsu confirma mortes de Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva

Paulo Vitor atuava como coordenador e técnico das equipes de base. Osvaldo era o motorista do ônibus

Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva, vítimas do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal | Fotos: Redes sociais
Diretoria da Afsu confirma mortes de Paulo Vitor Gonzales e Osvaldo da Silva
Jaqueline Mocelin
OBemdito
8 de julho de 2021 12h50

A diretora da Afsu divulgou um vídeo com informações a respeito do acidente com o ônibus do Umuarama Futsal, na manhã desta quinta-feira (8). No vídeo gravado pelo procurador jurídico da Afsu Marcelo Gomes do Vale e o presidente Edvanilson Lopes Romero, o Nil, são confirmadas as duas mortes: Paulo Vitor Gonzales Debia (coordenador das categorias de base) e Osvaldo da Silva (motorista).

Paulo Vitor Gonzales, conhecido como Vitinho, trabalhava como técnico dos times de base. Natural de Umuarama, ele tinha 30 anos. Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, atuava há muitos anos como motorista de ônibus.

No vídeo o procurador jurídico fala sobre o apoio que a diretoria da Afsu está dando aos familiares das vítimas fatais e aos feridos. Pediu para que as pessoas preservem a imagem dos envolvidos – há fotos e vídeos circulando em redes sociais que mostram imagens chocantes do acidente.

Nil disse que os feridos com mais gravidade foram encaminhados para um hospital São José em Joinville e integrantes da equipe com ferimentos mais leves foram para um hospital na cidade de Garuva – alguns já foram atendidos e liberados.

Eles pedem orações pelas famílias daqueles que faleceram nessa tragédia para o futsal paranaense e também para a recuperação dos feridos. A diretoria da Afsu está a caminho para ajudar os feridos.

Confira o vídeo abaixo:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.