Foto: Reprodução redes sociais

Esporte

Namorada de Vitinho dá relato emocionado sobre a morte prematura do coordenador do futsal

Marília Gabriela Marrique fala sobre a dor inexplicável. “Metade de mim se foi”.

Foto: Reprodução redes sociais
Namorada de Vitinho dá relato emocionado sobre a morte prematura do coordenador do futsal
Jaqueline Mocelin
OBemdito
8 de julho de 2021 20h18

Marília Gabriela Marrique, namorada de Paulo Vitor Gonzales há quatro anos, conversou com OBemdito na tarde desta quinta-feira (8). Ela estava no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa quando aconteceu a coletiva de imprensa da diretoria da AFSU. O casal tinha planos de se casar.

Vitinho, como era conhecido, é uma das vítimas fatais de um grave acidente de ônibus ocorrido nesta quinta na BR-376. O veículo transportava a delegação do Umuarama Futsal até Jaraguá do Sul, onde o time enfrentaria a equipe da casa pela Copa do Brasil. Osvaldo da Silva, motorista do coletivo, também faleceu.

No ginásio Amário, local onde Vitinho passava boa parte do seu tempo, Marília falou sobre o momento em que soube do falecimento do coordenador técnico das equipes de base do futsal umuaramense.

Marília disse que estava trabalhando quando recebeu a informação. A jovem comentou que havia mandado mensagem de ‘bom dia’ ao namorado, mas ele não retornou. Ela explicou que começou a receber várias mensagens e questionamentos a respeito do acidente, mas não estava entendendo nada.

Em seguida, recebeu telefonema da Mariana, do escritório da Afsu. “Depois disso veio a certeza que perdi o amor da minha vida. Eu fiquei abalada, sem chão”, disse. Marília e a sogra, Sueli Gonzales prestaram apoio uma a outra, assim como outros familiares. “É uma dor inexplicável”, lamentou. “Metade de mim se foi”, afirmou.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.