Detalhe da moderna iluminação interna do Shopping Palladium Umuarama/DIVULGAÇÃO
A inauguração do Shopping Palladium Umuarama será no dia 4 de junho próximo, conforme informou nesta terça-feira (13) a assessoria do grupo Tacla, um dos responsáveis pela megaempreendimento na cidade. O início das atividades estava previsto para o final deste mês de abril, mas o atual momento da pandemia levou à readequação do cronograma.
Segundo o Grupo Tacla, a nova data foi definida em comum acordo com lojistas e âncoras, diante da “escassez e demora no fornecimento de alguns materiais essenciais para a conclusão de suas obras (internas), fato que ocorre devido as medidas restritivas determinadas pelo Poder Público para combater o avanço da Covid-19”.
No shopping, o ritmo de trabalho é acelerado. Centenas de trabalhadores dão os retoques finais no projeto, que deve ser um marco na economia de Umuarama. Pelo menos 1.500 empregos diretos devem ser gerados nesta primeira etapa de conclusão. Várias redes já iniciaram as contratações e o treinamento de funcionários.
Recentemente, o Shopping Palladium divulgou um conjunto de marcas já confirmadas nos pilares de gastronomia, praticidade e moda. Entre elas estão C&A, Renner e Riachuelo, que já estão e iniciaram o recebimento das primeiras peças de produtos para comercialização.
Na semana passada foi anunciada oficialmente a operação da Bluefit, uma das maiores redes de academia do Brasil. Serão mais de 1.200 metros quadrados, localizados na estação de serviços, anexa ao estacionamento coberto.
Ao todo, o Palladium Umuarama tem 66 mil metros quadrados de área construída, sendo 24.400 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). A praça de alimentação contará com opções como McDonald’s, Burger King, Giraffas e Griletto, entre várias outras.
O empreendimento é 100% gerido pela iniciativa privada e foi adquirido pelo Grupo Tacla com as obras paralisadas. É comum, nas redes sociais, comentários sobre o início das atividades do shopping, como se tratasse de um projeto público. Primeiro não acreditavam que o projeto sairia do papel.
Agora duvidam da evolução que a cidade com um centro comercial de tamanha envergadura. Bastaria uma visita ao local, mesmo em seu contorno, para reverem seus conceitos e acreditar mais no potencial de Umuarama, assim como estão fazendo os empreendedores curitibanos.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais