Foto: Lúcio André/RICtv
O homem de 37 anos que é suspeito no envolvimento na morte da menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, recebeu alta hospitalar após ter sido espancado pela população e prestou depoimento na Delegacia da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), nesta sexta-feira (12). Em sua versão, ele afirmou que não se lembra de nada pois havia “cheirado muita droga”.
O interrogatório aconteceu na tarde de sexta-feira no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) e durou mais de duas horas. Ele confessou que havia utilizado muita cocaína e devido ao uso do entorpecente, não se lembra do que pode ter acontecido.
Após o depoimento, ele foi transferido para a carceragem do 11º Distrito Policial, na CIC, e a partir daí será conduzido ao sistema penitenciário.
O corpo de Izabely foi encontrado na manhã de sexta-feira (12), escondido dentro do sofá da casa do suspeito. De acordo com a Polícia Civil, ela estava amarrada, nua e com sangue em algumas regiões.
Antes de ser encontrada morta, Izabely foi flagrada em vídeo correndo por uma rua enquanto era perseguida pelo suspeito. Apesar de todos os indícios apontarem ao seu desfavor, ele continua a negar o crime.
No momento, a investigação está apurando o resultado de exames periciais para concluir se houve crime de estupro, além de determinar qual foi a provável causa da morte da menina.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais