Na manhã deste domingo (11) aconteceu em Umuarama a Marcha da Família Cristã. Em carreata os manifestantes saíram de frente da Catedral e percorreram as principais ruas e avenidas de Umuarama até o Tiro de Guerra.
O objetivo é pedir a liberdade para professar a fé após uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que permite prefeitos e governadores a proibirem celebrações religiosas durante a pandemia da Covid-19.
“As famílias cristãs estão pedindo socorro às forças armadas para que possamos professar a a fé. Por isso, saímos as ruas com Deus, nossas famílias, pela pátria e com Bolsonaro no poder, disse Marcius Pacheco, participante do movimento.
De acordo com os organizadores 150 veículos participaram do ato e aproximadamente 400 pessoas. Em frente ao Tiro de Guerra, eles fizeram orações e cantaram o Hino Nacional. “Somos contra o comunismo e estamos pedindo socorro às Forças Armadas, estão querendo fechar os templos e igrejas e os cristãos não aceitam”, lembrou.
A Marcha da Família Cristã aconteceu simultaneamente nas principais cidades do Brasil.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais