Criminosos furtam cerca de R$ 300 mil de agência bancária na região
A Polícia Militar (PM) de São Tomé foi acionada por volta das 8h de quinta-feira (2) para verificar uma possível […]
A Polícia Militar (PM) de São Tomé foi acionada por volta das 8h de quinta-feira (2) para verificar uma possível violação em uma agência bancária. Os policiais se deslocaram até a Avenida José Madeira após solicitação feita pelo gerente da unidade.
Ao chegar no local, em contato com o solicitante, este relatou que ao chegar na agência, sentiu forte cheiro de queimado e constatou a porta de acesso ao público da agência emperrada. Em busca no interior da agência, foram encontradas cédulas de dinheiro marcadas de tinta na pia da copa e a sala que dava acesso ao cofre do autoatendimento estava trancada.
A sala do cofre só pode ser acessada com apoio de um chaveiro, sendo que após sua abertura, foi constatado que o cofre havia sido serrado. Havia várias cédulas no chão da sala, sem marcação de tinta. A PM informou que não foi possível fazer o levantamento exato da quantia levada, porém a estimativa é de foram furtados cerca de R$ 300 mil em espécie.
A polícia civil e a os agentes da polícia científica foram acionados para iniciar a investigação e analisar a cena do crime.






