Foto: Reprodução
Viralizou pelas redes sociais um vídeo propaganda de um “pod concentrado com vitaminas” onde mulheres aparecem fumando o cigarro eletrônico e garantem que ele apresenta uma série de benefícios para a saúde. Especialistas afirmam que não há nenhuma evidência que corrobore a afirmação, além de alertarem que há uma série de riscos à saúde pelo consumo do produto.
De acordo com a pneumologista Thais Reis, o produto – que é proibido pela Anvisa – tem em sua composição substâncias que são potencialmente cancerígenas. Ela enumerou três malefícios sobre o “pod vitamínico”.
Com a repercussão, a marca excluiu o vídeo e o perfil da plataforma. Entretanto, ainda é possível encontrar pessoas reagindo à propaganda, incluindo pneumologistas.
Assista abaixo:
(Redação, com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais