Foto: Arquivo da família
Marli Piovizan Machado de Moraes, de 58 anos e moradora de Morro Agudo, em São Paulo pode finalmente se reencontrar com seu primo Sérgio Jonco Piovesan, de 64 anos, que ela havia perdido contato há mais de 40 anos. O reencontro aconteceu nesta terça-feira (8) pouquíssimo tempo após a publicação da matéria do OBemdito.
De acordo com Marli, cerca de uma hora após a publicação, ela recebeu uma ligação de um advogado de nome Leandro, dando a excelente notícia que seu primo estava vivo e ainda era residente na Capital da Amizade.
Simultaneamente, a filha de Marli conseguiu entrar em contato com mais pessoas de Umuarama, que se prontificaram a passar o contato de seu primo. Foi então que eles finalmente conseguiram conversar por telefone.
“Estou muito feliz”, comemorou Marli, em conversa ao OBemdito. “Falei também com a irmã dele, agora precisamos nos encontrar. Não vai demorar“, garantiu a paulista, que também agradeceu a todas as pessoas que tornaram possível esse reencontro esperado há décadas.
Sérgio Jonco Piovesan é um morador de Umuarama bastante conhecido e querido na cidade. Pouco tempo após a publicação, várias pessoas também entraram em contato com OBemdito relatando que o conheciam o morador, que teve uma extensa carreira no banco Bradesco de Umuarama.
O umuaramense atualmente trabalha na Metalúrgica Rodocampo, é casado e pai de quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais