Foto: Arquivo da família
Marli Piovizan Machado de Moraes, de 58 anos e moradora de Morro Agudo, em São Paulo pode finalmente se reencontrar com seu primo Sérgio Jonco Piovesan, de 64 anos, que ela havia perdido contato há mais de 40 anos. O reencontro aconteceu nesta terça-feira (8) pouquíssimo tempo após a publicação da matéria do OBemdito.
De acordo com Marli, cerca de uma hora após a publicação, ela recebeu uma ligação de um advogado de nome Leandro, dando a excelente notícia que seu primo estava vivo e ainda era residente na Capital da Amizade.
Simultaneamente, a filha de Marli conseguiu entrar em contato com mais pessoas de Umuarama, que se prontificaram a passar o contato de seu primo. Foi então que eles finalmente conseguiram conversar por telefone.
“Estou muito feliz”, comemorou Marli, em conversa ao OBemdito. “Falei também com a irmã dele, agora precisamos nos encontrar. Não vai demorar“, garantiu a paulista, que também agradeceu a todas as pessoas que tornaram possível esse reencontro esperado há décadas.
Sérgio Jonco Piovesan é um morador de Umuarama bastante conhecido e querido na cidade. Pouco tempo após a publicação, várias pessoas também entraram em contato com OBemdito relatando que o conheciam o morador, que teve uma extensa carreira no banco Bradesco de Umuarama.
O umuaramense atualmente trabalha na Metalúrgica Rodocampo, é casado e pai de quatro filhos, sendo três meninas e um menino.
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais