Foto: Arquivo da família

Achados e perdidos

Moradora de São Paulo encontra familiares de Umuarama cerca de uma hora após matéria do OBemdito

Foto: Arquivo da família
Moradora de São Paulo encontra familiares de Umuarama cerca de uma hora após matéria do OBemdito
Redação
OBemdito
9 de novembro de 2022 10h31

Marli Piovizan Machado de Moraes, de 58 anos e moradora de Morro Agudo, em São Paulo pode finalmente se reencontrar com seu primo Sérgio Jonco Piovesan, de 64 anos, que ela havia perdido contato há mais de 40 anos. O reencontro aconteceu nesta terça-feira (8) pouquíssimo tempo após a publicação da matéria do OBemdito.

De acordo com Marli, cerca de uma hora após a publicação, ela recebeu uma ligação de um advogado de nome Leandro, dando a excelente notícia que seu primo estava vivo e ainda era residente na Capital da Amizade.

Simultaneamente, a filha de Marli conseguiu entrar em contato com mais pessoas de Umuarama, que se prontificaram a passar o contato de seu primo. Foi então que eles finalmente conseguiram conversar por telefone.

“Estou muito feliz”, comemorou Marli, em conversa ao OBemdito. “Falei também com a irmã dele, agora precisamos nos encontrar. Não vai demorar, garantiu a paulista, que também agradeceu a todas as pessoas que tornaram possível esse reencontro esperado há décadas.

Na foto, Marli (de blusa amarela) e seus irmãos

Sérgio Jonco Piovesan é um morador de Umuarama bastante conhecido e querido na cidade. Pouco tempo após a publicação, várias pessoas também entraram em contato com OBemdito relatando que o conheciam o morador, que teve uma extensa carreira no banco Bradesco de Umuarama.

O umuaramense atualmente trabalha na Metalúrgica Rodocampo, é casado e pai de quatro filhos, sendo três meninas e um menino.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.