Na foto, Marli Piovisan Machado / Arquivo pessoal

Achados e perdidos

Moradora de São Paulo tem esperança de encontrar familiares em Umuarama

Na foto, Marli Piovisan Machado / Arquivo pessoal
Moradora de São Paulo tem esperança de encontrar familiares em Umuarama
Redação
OBemdito
8 de novembro de 2022 13h33

Marli Piovizan Machado de Moraes, 58 anos, moradora de Morro Agudo (SP) interior de Ribeirão Preto, está procurando por seu primo, o umuaramense Sérgio Jonco Piovizan ou Piovesan (pois não sabe ao certo como ele assina o sobrenome), que atualmente deve ter por volta dos 60 anos. Ela afirma que não vê o parente há aproximadamente 30 anos.

A paulista revela Jorge é filho de Antônio Piovizan e Rosa (sobrenome desconhecido), ambos já falecidos. As únicas informações que Marli tem sobre Sérgio é que ele serviu ao exército há muitos anos e que também já trabalhou no Banco do Bradesco na Capital da Amizade.

“Faz tempo que não vejo, tinha até desistido”, disse, em conversa ao OBemdito. “Até ver uma reportagem de um cãozinho que desapareceu e o nome da cidade (Umuarama)”, completa Marli, que tem esperanças de que através desta matéria ela possa se reunir com seu primo e possivelmente outros familiares.

“Não sei se esse meu primo é vivo, tomara Deus que sim, perdemos o contato um do outro”, lamenta. “Agora quero saber se ainda mora aí para nos reencontrarmos”.

Marli também acredita que Sérgio possa se lembrar de seus irmãos, Itamar, José Roberto, Sérgio Luiz e Miriam Piovizan – esta última sendo a irmã da paulista e última pessoa que se correspondeu com o umuaramense.

Na foto, Marli (de blusa amarela) e seus irmãos

Qualquer informação sobre Sérgio ou pessoas com o sobrenome Piovizan ou Piovesan podem ser repassadas à Marli através do telefone/WhatsApp (16) 999340-1041.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.