Foto: Danilo Martins/OBemdito
O homem acusado de balear e matar uma mulher de 50 anos em Cafezal do Sul após o resultado das eleições presidenciais do último domingo (30) teria realizado vários disparos contra eleitores do presidente eleito que comemoravam a vitória nas ruas da cidade, de acordo com a Polícia Militar (PM).
A situação aconteceu por volta das 21h, após denúncias de que o suspeito estaria realizando vários disparos em via pública. De acordo com o Major Cláudio Longo, do 25º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi somente no local que as equipes receberam a informação de que uma vítima havia sido baleada e mortalmente ferida durante um desentendimento entre familiares do acusado.
“Chegando no local verificou-se que ele também havia disparado contra a própria residência de seus pais e familiares acertando uma mulher que não residia naquela residência.”, afirmou o Major, em entrevista ao OBemdito. “Na sequência ele teria ido até via pública e realizado alguns disparos contra pessoas que estavam comemorando a situação eleitoral”.
Uma mulher que estava na residência dos pais do suspeito, identificada como Rosineide da Silva, de 51 anos, foi alvejada e veio a óbito no local. Dos disparos feitos em via pública, um homem de 53 anos acabou sendo atingido no abdômen e foi encaminhado sem risco de vida até um hospital de Umuarama.
O suspeito, de 31 anos, que fugiu logo após os crimes, foi localizado e preso na manhã desta segunda-feira (31) após denúncias anônimas de que ele estaria hospedando em um hotel em Campo Mourão. No local as equipes encontraram o autor e a pistola utilizada no crime.
“Encaminhamos estas informações à Polícia Militar de Campo Mourão que logrou êxito em realizar a prisão deste cidadão em um hotel do centro da cidade a qual estava armado com uma pistola 9mm e mais de 70 cartuchos intactos”, completou o Major Cláudio.
Acadêmicos de Medicina Veterinária da UFPR realizaram uma visita técnica à agroindústria J. M. Colaute…
Uma idosa diagnosticada com Alzheimer registrou um falso furto de veículo em Maringá após esquecer…
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou ter recebido “com pesar” a decisão do governo…
Com apenas 450 mililitros de sangue é possível salvar até quatro vidas. A doação, simples…
Um terremoto de magnitude 4,4 atingiu a cidade de Araxá e municípios da região do…
Um cabo da Polícia Militar do Paraná morreu na tarde desta sexta-feira (12) após um…
Este site utiliza cookies
Saiba mais