Foto: Arquivo da família
Luiz Kamide, ex-prefeito de Goioerê, morreu na madrugada deste sábado (13), aos 89 anos. Ele estava hospitalizado em Umuarama, onde faleceu.
Kamide comandou o Executivo de Goioerê entre 1977 e 1982. Posteriormente, atuou como vereador no município de 1989 a 1992, período em que presidiu a Câmara Municipal por dois anos, entre 1989 e 1990.
Além da atuação política, Luiz Kamide exerceu a função de tabelião e participou de atividades em diferentes entidades. Ele colaborou com a Colônia Nipobrasileira, com a Pastoral da Sobriedade e com o Rotary Clube.
O velório será realizado no Memorial Prestar, em Goioerê. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado no cemitério municipal.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais