Foto: Reprodução/RIC Mais

Paraná

PCPR investiga vídeo que mostra pai que colocando cigarro na boca do filho de 4 anos; assista

Foto: Reprodução/RIC Mais
PCPR investiga vídeo que mostra pai que colocando cigarro na boca do filho de 4 anos; assista
Redação
OBemdito
21 de outubro de 2022 10h52

A internet repercutiu a polêmica envolvendo um vídeo que viralizou nesta semana e mostra um pai colocando um cigarro na boca do filho de apenas 4 anos. A situação, supostamente registrada na região de Maringá, foi registrada em vídeo e também mostra a criança com um canudo na mão ao lado de um prato com pó branco que pode ser cocaína.

Nas imagens é possível ver a criança bastante agitada enquanto dança ao lado do pai. Não se sabe se o cigarro que a criança tragou possui algum tipo de substância psicoativa, porém o canudo na mão da criança levanta a suspeita sobre o consumo de cocaína.

Assista abaixo o vídeo disponibilizado pelo portal RIC Mais:

A situação foi denunciada À Polícia Civil do Paraná e atualmente o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) está investigando o caso. A delegada Karen Nascimento deu detalhes sobre o andamento:

“Faz três semanas que ele (criança) não tem contato com o genitor então não caberia a prisão em flagrante, apenas a instauração do inquérito e o que é mais importante neste momento, que é que a criança não tenha mais contato, não vá mais a casa do genitor”, contou a delegada.

Ela completa dizendo que o suspeito pode ser condenado. “Ele já incorreu na prática do crime previsto no artigo 243, no Instituto da Criança e do Adolescente, que é fornecer substâncias que causam dependência física ou química, que prevê pena de 1 a 4 anos de prisão”, afirma.

O pai da criança, que está sem contato com o filho há mais de 20 dias, possui passagens pelo sistema prisional e havia sido liberado da prisão recentemente.

Foto: Gustavo Duarte/RIC Mais

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.