Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso, por volta das 15h desta sexta-feira (23) na avenida Professor Odete Oberg, em Cruzeiro do Oeste. A ação aconteceu após uma abordagem policial, onde o indivíduo teria abandonado um veículo em movimento e tentado fugir a pé.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles realizavam um patrulhamento pela região quando encontraram um automóvel Chevrolet Astra parado com três pessoas dentro. Ao se aproximar, o veículo mudou repentinamente de direção – momento este que um dos ocupantes desembarcou do carro e saiu correndo.
Rapidamente, as equipes conseguiram abordar o veículo, que possuía dois ocupantes. Após abordá-los, os policiais retornaram ao ponto de fuga que o suspeito havia saído correndo momentos antes.
Durante a busca o fugitivo tentou se passar por um dono de residência para despistar a equipe policial, porém os policiais perceberam o nervosismo e a semelhança com a pessoa que havia fugido momentos antes e decidiram pela abordagem.
Foi confirmado que ele era o terceiro ocupante do carro e que em seu nome haviam dois mandados de prisão. No terreno onde ele estava tentando despistar a polícia as equipes encontraram seu celular, além de uma porção de substância com características de maconha.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste por invasão de domicílio, posse de drogas e para cumprimento dos mandados de prisão em seu nome. Os outros ocupantes do veículo também foram encaminhados para registro da ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais