Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem com mandado de prisão por homicídio foi preso, por volta das 15h desta sexta-feira (23) na avenida Professor Odete Oberg, em Cruzeiro do Oeste. A ação aconteceu após uma abordagem policial, onde o indivíduo teria abandonado um veículo em movimento e tentado fugir a pé.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles realizavam um patrulhamento pela região quando encontraram um automóvel Chevrolet Astra parado com três pessoas dentro. Ao se aproximar, o veículo mudou repentinamente de direção – momento este que um dos ocupantes desembarcou do carro e saiu correndo.
Rapidamente, as equipes conseguiram abordar o veículo, que possuía dois ocupantes. Após abordá-los, os policiais retornaram ao ponto de fuga que o suspeito havia saído correndo momentos antes.
Durante a busca o fugitivo tentou se passar por um dono de residência para despistar a equipe policial, porém os policiais perceberam o nervosismo e a semelhança com a pessoa que havia fugido momentos antes e decidiram pela abordagem.
Foi confirmado que ele era o terceiro ocupante do carro e que em seu nome haviam dois mandados de prisão. No terreno onde ele estava tentando despistar a polícia as equipes encontraram seu celular, além de uma porção de substância com características de maconha.
Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste por invasão de domicílio, posse de drogas e para cumprimento dos mandados de prisão em seu nome. Os outros ocupantes do veículo também foram encaminhados para registro da ocorrência.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais