Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Umuarama 69 anos
Redação Publisher do OBemdito

Moradores se unem e partem em buscas por jovem desaparecida há duas semanas

As buscas por Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, se intensificaram nesta quinta-feira (20)

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Moradores se unem e partem em buscas por jovem desaparecida há duas semanas
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de junho de 2024 às 15h03 - Modificado em 20 de junho de 2024 às 15h03
Cupom Local
Porto Camargo
Uvel
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A população de Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, pariu em buscas por Ísis Victoria Mizerski, de 17 anos, que está desaparecida há duas semanas. A procura pela adolescente está concentrada em áreas de mata do município e também nas casas onde o vigilante Marcos Vagner alega que a deixou, em 6 de junho.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Telêmaco Borba e Ponta Grossa também estão empenhados nas buscas, intensificadas nesta quinta-feira (20). No último final de semana, equipes utilizaram drones com sensor térmico e cães farejadores no último local com sinal do celular da jovem.

Marcos Vagner, de 35 anos e considerado o principal suspeito, está detido em Ponta Grossa. Ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Francisco Beltrão na segunda-feira (17).

Um familiar de Ísis também publicou, na terça-feira (18), que oferece recompensa de R$ 1 mil para qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro da jovem. Ela havia saído para um encontro com Marcos no dia 6 deste mês e desde então não retornou para casa.

Uma linha investigativa considera que a motivação do encontro era para que os dois conversassem sobre a gravidez de Ísis. Ela havia contado sobre a gestação somente para a irmã e uma prima.

Suspeito

Marcos é casado e pai de três filhos. Além disso, ele trabalha como vigilante e admitiu que teve uma relação com a jovem, além de tê-la chamado para um encontro na data do desaparecimento.

´Segundo a Polícia Civil, os dois marcaram o encontro perto do cemitério da cidade. Em complemento, há também uma mensagem que a jovem enviou para a mãe e apagou posteriormente, que mostrava sua localização.

A mensagem é considerada uma peça-chave no caso, pois pode significar que a jovem já estava em uma situação de perigo. O celular de Ísis permanece desligado e sem sinal desde o momento do envio.

A Polícia Civil segue periciando o celular, computador e o carro de Marcos à procura de indícios que indiquem o paradeiro da adolescente. Entretanto, a defesa dele afirma que “têm total convicção da inocência do cliente”.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo