Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Velório de Benevidio José Ribeiro acontecerá na Igreja Presbiteriana Renovada de Lovat

Ele foi vítima de um grave acidente na PR-323 nesta manhã

Foto: redes sociais
Foto: redes sociais
Velório de Benevidio José Ribeiro acontecerá na Igreja Presbiteriana Renovada de Lovat
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 28 de junho de 2024 às 17h24 - Modificado em 28 de junho de 2024 às 18h34
Porto Camargo
Cupom Local
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

O velório do senhor Benevidio José Ribeiro, 73 anos, acontecerá na Igreja Presbiteriana Renovada de Lovat, ainda sem horário definido. Ele foi vítima de um grave acidente na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 11h30, na rodovia PR-323, no trecho entre Umuarama e o acesso ao distrito de Lovat, onde residia.

Ribeiro conduzia um Chevrolet/Classic, de cor grafite, e seguia sentido Umuarama a Cruzeiro do Oeste. Populares disseram que ele teria passado reto em uma curva e batido de frente contra uma carreta Volvo FH 460 de cor vermelha. Há possibilidade de que o condutor tenha passado mal antes do acidente, que foi fatal.

O motorista ocupava o cargo de evangelista da Igreja Presbiteriana Renovada de Lovat. Bastante popular no distrito, ele trabalhava como vendedor de café. Ele deixa a esposa, três filhos (um in memorian) e quatro netos.

A carreta envolvida no acidente chegou a sair da pista e teve vários danos na parte frontal e lateral esquerda. O caminhoneiro de 39 anos é de Umuarama, mas reside em Santa Catarina. Ele não se feriu. O motorista estava seguindo rumo a Toledo.

O sinistro movimentou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Instituto Médico-Legal, Polícia Científica e Polícia Rodoviária Estadual. Por volta das 17h o corpo de Ribeiro ainda não tinha sido liberado pelo IML. Depois disso, deve seguir para a preparação e, só então, ser encaminhado para os atos fúnebres.

OBemdito deseja forças a todos os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo