Foto: Reprodução/RIC Tv
Um professor de um colégio estadual de Sarandi está sendo investigado por supostos assédios sexuais cometidos contra ao menos 6 alunas com idades entre 14 anos.
A Polícia Civil foi procurada por pais dos alunos que prestaram queixa contra o docente. De acordo com os pais das vítimas, o homem teria acariciado de forma imprópria o corpo das meninas, que afirmaram que estão com medo de retornar às aulas por não se sentirem mais seguras no ambiente.
Um boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso e a direção do colégio foi procurada pelos pais, que solicitaram que o professor fosse afastado do cargo. Eles justificam que o afastamento é necessário uma vez que as adolescentes não se sentem mais seguras no ambiente do professor, que segue lecionando.
O Núcleo Regional de Educação (NRE) emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso, onde esclarecem que o caso está sendo investigado pela Ouvidoria, e que o professor teria abandonado as aulas no colégio a partir desta terça (13). Eles ainda completam dizendo que “providências administrativas serão tomadas”.
(Redação, com informações RIC Mais)
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais