A catadora de latinhas Cleonice da Silva Bernardes faleceu em maio deste ano Z Foto: Arquivo da família
Felipe Cassiano Neves, 24 anos, acusado de ter atacado Cleonice da Silva Bernardes, se apresentou à Polícia Civil na cidade de Guaíra nesta sexta-feira (2). O jovem era considerado foragido, pois havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra ele.
A senhora Cleonice, que trabalhava como catadora de latinhas em Umuarama, acabou falecendo após o ataque, que aconteceu no dia 27 de maio deste ano por volta das 4h da madrugada, na ciclovia que segue até o bairro Parque Jabuticabeiras.
Após divulgar a prisão do acusado, OBemdito conversou com Lilian da Silva Bernardes Costa Marciano, filha da Cleonice – que ficou sabendo da prisão através da reportagem. Ela explicou que agora espera que a justiça seja feita. “Dá uma sensação feliz, porque espero que a justiça será feita, mas ao mesmo tempo triste porque sei que ela [a mãe] não vai voltar”, comentou.
Lilian disse que os últimos meses foram muito complicados. “Eu vou ficar bem. Deus sabe o que faz. Deus prometeu que a justiça vai ser feita e Ele sabe o que faz”. Ela apenas lamentou que o acusado não tenha se apresentado à Polícia em Umuarama. “Eu queria que ele tivesse sido pego aqui, pra eu ter a oportunidade de olhar na cara dele e perguntar, mas não deu. E Deus sabe de todas as coisas”, finalizou.
Felipe se apresentou na companhia do seu advogado na Casa de Custódia do município de Guaíra, por volta das 10h desta sexta-feira (2).
“A partir de agora, a Polícia Civil providenciará para que seja realizado o interrogatório do suspeito, a fim de colher a sua versão sobre os fatos, o que deve ocorrer na próxima semana”, informou o Delegado-Chefe da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, Gabriel Menezes.
O suspeito permanecerá preso na Casa de Custódia de Guaíra. Conforme o delegado, trata-se de uma prisão temporária, com validade pelo prazo de 30 dias, que poderá ser renovada por mais 30 dias ou convertida em prisão preventiva, conforme o andamento das investigações.
O crime contra a senhora Cleonice ocorreu no dia 27/05/2022, por volta das 04h, próximo ao Bairro Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. A vítima foi abordada e agredida em via pública por um indivíduo que supostamente teria tentado estuprá-la.
No momento da ação criminosa, em razão da reação da vítima e da presença de outras pessoas no local, o suspeito fugiu deixando a vítima caída. Após os fatos, ela chegou a ser socorrida, mas veio a óbito em seguida.
A Polícia Civil realizou as investigações e identificou como sendo suspeito da ação Felipe Cassiano Neves. Como havia sido expedido seu mandado de prisão e ele não havia se apresentado à autoridade policial, era considerado foragido até hoje.
Nesta semana a filha de Cleonice conversou com OBemdito e falou sobre a saudade da mãe. Relembre aqui.
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Este site utiliza cookies
Saiba mais