Foto: Reprodução

Umuarama

Vídeo mostra momento em que Cleonice é atacada por suposto abusador

A vítima acabou falecendo momentos após o ataque

Vídeo mostra momento em que Cleonice é atacada por suposto abusador
Jaqueline Mocelin
OBemdito
27 de maio de 2022 17h20

O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que uma mulher foi atacada por um homem em Umuarama. O crime aconteceu por volta das 5h15 desta sexta-feira (27), na ciclovia de acesso ao Parque Jabuticabeiras.

Após o ataque, Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, morreu ao sofrer algum tipo de mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima acabou falecendo.

No vídeo é possível ver o momento em que Cleonice caminha e outra pessoa vem logo atrás. Aparentemente o homem e a vítima chegam a conversar e depois acontece um ataque. O vídeo todo demora pouco mais de 3 minutos.

OBemdito conversou com o esposo da vítima, Vanderlei Julio, que disse que ela saiu para trabalhar coletando latinhas por volta das 4h30 da manhã e pouco depois ligou para o marido dizendo que teria alguém tentando matá-la e estuprá-la. O homem então se deslocou até a ciclovia do parque Jabuticabeiras, e encontrou a mulher passando mal na grama.

Segundo o esposo da vítima e informações apuradas por equipes do Samu que compareceram ao local para atender ao aparente mal súbito, a mulher não apresentava nenhum tipo de marca ou sinais de violência. Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, porém não obtiveram sucesso e constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local para apurar mais informações sobre o ocorrido.

Segundo relato de Vanderlei, a esposa tinha pressão alta, diabetes e problemas na tireóide, porém até o momento não há certeza sobre o que pode ter acontecido com a mulher.

Até às 16h30 o corpo ainda não havia chegado à Acesf para os preparativos para o velório e posterior sepultamento. Desta forma, não foi divulgada previsão de horários para o início dos ritos fúnebres.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.