Foto: Divulgação TN Online
Uma recenseadora do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), de 22 anos, foi vítima de estupro na tarde desta quinta-feira (1) no município de Marumbi, na região de Apucarana. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Civil e encaminhado até a delegacia de Jandaia do Sul.
Segundo o delegado que acompanha o caso, Gustavo de Pinho Alves, a vítima foi até a delegacia por volta das 14h de quinta-feira relatando que foi alvo de abuso sexual enquanto trabalhava na coleta de informações do Censo 2022.
Ela disse que o suspeito, de 30 anos, a atraiu para dentro de sua residência sob a desculpa de estar cozinhando. Assim que ela terminou de coletar as informações relacionadas à pesquisa, o homem trancou a porta da casa e impossibilitou a saída da jovem.
Foi então que o abuso teve início. Utilizando a força, o homem beijou a vítima contra sua vontade e jogou-a no chão, passando repetidas vezes as mãos por sobre seu corpo, incluindo suas partes íntimas.
Em determinado ponto, ele indagou se a mulher realmente não queria nada com ele, e a partir da negativa da vítima, permitiu que ela fosse embora de sua casa.
Equipes policiais compareceram até a residência do acusado e realizaram a prisão em flagrante. “No primeiro momento ele negou. Depois durante interrogatório na delegacia, ele confessou. Todavia, alegou que foi consensual”, relatou o delegado Alves.
Ainda de acordo com o delegado, o crime neste caso é de estupro, pois o homem teria usado da força física para dominar, beijar e passar as mãos pelo corpo da vítima. Se culpado, a pena prevista para o suspeito é de 6 a 10 anos.
(Redação, com informações TN Online)
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais