Vacinação contra a doença segue no Sest/Senat, em frente o Pronto Atendimento Municipal (FOTO: AGÊNCIA BRASIL)
O Boletim Covid desta sexta-feira (2) traz a informação de que seis novos casos foram confirmados: três mulheres, três homens e nenhuma criança. Também não houve o registro de mortes em decorrência da doença e o total de óbitos é de 335.
Segundo relatórios emitidos pelas instituições de saúde com leitos exclusivos para tratamento de covid-19, duas pessoas de Umuarama continuam internadas, sendo um de homem de 80 anos, que tomou três doses da vacina, está na UTI e outro de 81 anos, que tomou quatro doses da vacina, internado em enfermaria.
Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 39.189 pessoas foram diagnosticadas com o vírus, sendo que 38.727 se recuperaram. Existem hoje 123 casos ativos da doença e 18 casos suspeitos, indicando que 141 pessoas estão em isolamento domiciliar. A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) faz o cruzamento da taxa de positividade com o índice de internamentos e classifica a cidade com “Bandeira Verde”.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais