Foto: Danilo Martins/OBemdito
Moradores de Umuarama estão revoltados com uma aparente mudança relacionada ao corte do fornecimento de energia da Copel (Companhia Paranaense de Energia) para contas em atraso. A principal reclamação apontada é a diminuição de tolerância no número de talões em atraso, que, segundo o relato, anteriormente era feita após o terceiro talão vencido e agora passou a ser feita com somente um.
Segundo apontado em publicações em grupos pelas redes sociais, a insatisfação se dá também pela falta de aviso prévio da mudança com meses de antecedência e pela suspensão ser aplicada principalmente durante o período de crise econômica que o país enfrenta atualmente.
OBemdito procurou a assessoria de comunicação da Copel, que informou que não houve nenhuma mudança nas regras com relação à suspensão no fornecimento por inadimplência.
A companhia informou que também que “segue cumprindo a regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica, que determina o aviso ao consumidor que tiver conta em atraso, e a realização da suspensão do fornecimento a partir de 15 dias desta notificação, que vem na própria conta de luz”.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais