Foto: Divulgação/BPFron
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, tarde desta quinta-feira (1) em Umuarama, após ser abordado por policiais do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) e confessar ter escondido várias pedras de crack nas imediações da Zona VI, na cidade.
A abordagem aconteceu por volta das 15h40 na rua Paranapanema. Relatam os policiais que realizavam um patrulhamento pela região, quando decidiram por abordar o jovem. Com ele eles encontraram uma balança de precisão e dinheiro trocado.
Em conversa com os policiais, o jovem confessou que usava a balança para pesar drogas e que havia dois lugares onde ele escondeu os entorpecentes. Ao buscar nos locais apontados, a equipe encontrou 8 pedras de crack fracionadas e embaladas para venda e outra pedra maior ainda sem fracionar, totalizando 13.4 gramas da droga.
O menor e as pedras foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Umuarama.
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
O atleta Nycollas Matheus, de 10 anos, voltou a colocar o nome de Umuarama em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais