Foto: colaboração OBemdito
Um jovem foi preso em Icaraíma acusado de violação de domicílio, furto qualificado e receptação. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10h30 desta quarta-feira (17) no centro da cidade.
A vítima acionou a PM e disse que estava de serviço e recebeu ligações de vizinhos que a informaram que havia um homem estranho dentro de sua residência. A equipe policial foi até o endereço e viu duas pessoas no interior da casa, sendo que uma delas era o próprio filho da solicitante e o outro um desconhecido, de 20 anos.
A moradora compareceu ao local e passou a relatar que seu filho faz uso de bebida alcoólica, de entorpecentes e vem envolvendo-se em práticas de crimes. A equipe constatou que em outro endereço (onde o segundo homem reside) havia alguns produtos provavelmente oriundos de furtos anteriores ocorridos na cidade.
Diante dos fatos, foi localizado um aparelho celular de cor preta, marca Alcatel, e quatro pacotes de café.
A vítima quis representar contra o invasor por violação de domicílio. A equipe policial encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Icaraíma para as providências cabíveis.
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano será a principal atração do encerramento da 2ª…
As nuvens suspensas no céu parecem flutuar como blocos de algodão, mas, na prática, são…
Umuarama está sob alerta amarelo de tempestade nesta quinta-feira (22), segundo o Instituto Nacional de…
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) realiza neste domingo (25) mais uma…
A mãe da influenciadora digital Daniella Fantim, Neide Fantim, foi transferida para Toledo após ficar…
Segundo turno acontece no domingo (25)
Este site utiliza cookies
Saiba mais