A dupla Zezé Di Camargo & Luciano será a atração de encerramento da 2ª Feira Agrocultural Expo Perobal 2026 (Foto Deezer)
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano será a principal atração do encerramento da 2ª Feira Agrocultural Expo Perobal 2026. O show será gratuito no domingo, 15 de novembro, na Sociedade Rural de Perobal (Sorbal), durante o último dia de uma programação que reúne música, rodeio, exposição de animais e veículos e atividades para toda a família.
A feira será realizada de quinta-feira (12) a domingo (15) e pretende atrair moradores de Perobal e visitantes de outros municípios do Noroeste do Paraná. Além da música sertaneja, o evento terá apresentações de diferentes artistas e competições do Circuito Rancho Primavera (CRP).
A programação começa na quinta-feira (12), com o tradicional Terço das Rosas, no salão da Sorbal. Na sexta-feira (13), o público poderá acompanhar as disputas de rodeio e o show da banda CountryBeat.
No sábado (14), as apresentações ficam por conta da dupla Cacio & Marcos e do artista Vovô James. O encerramento, no domingo (15), será com Zezé Di Camargo & Luciano, nomes conhecidos da música sertaneja brasileira.
LEIA TAMBÉM: Afonso Padilha apresenta seu novo show de humor em Umuarama no dia 30
O rodeio do Circuito Rancho Primavera é um dos destaques da programação. Segundo a organização, as competições terão disputas de alto nível e premiação expressiva para os participantes.
A Expo Perobal também contará com exposição de animais e veículos, brinquedos e atividades voltadas ao público infantil. A proposta é reunir atrações para diferentes faixas etárias e ampliar as opções de lazer durante os quatro dias de feira.
Nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, o Camarote Amanhecer terá programação após os shows, com apresentações de DJ.
(Com informações da Prefeitura de Perobal)
Homem de 47 anos foi condenado a 9 anos e 4 meses de prisão; ele…
O supermercado Tuka sempre oferece ótimas promoções a todos seus amigos e clientes. Confira as…
As nuvens suspensas no céu parecem flutuar como blocos de algodão, mas, na prática, são…
Umuarama está sob alerta amarelo de tempestade nesta quinta-feira (22), segundo o Instituto Nacional de…
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) realiza neste domingo (25) mais uma…
A mãe da influenciadora digital Daniella Fantim, Neide Fantim, foi transferida para Toledo após ficar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais