Foto ilustrativa.
Dois homens, de 30 e 20 anos, foram vítimas de um assalto na PR-180, próximo ao trevo de acesso a Mariluz, na região de Moreira Sales, na noite desta quarta-feira (21). Os criminosos fingiram realizar uma fiscalização na rodovia para abordar as vítimas, que retornavam do Paraguai com destino a Cianorte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois viajavam em um Ford EcoSport quando foram surpreendidos por suspeitos que ocupavam um Chevrolet Cruze preto.
Os assaltantes utilizaram lanternas para simular uma fiscalização de trânsito e fazer com que o motorista parasse. Em seguida, armados, renderam os ocupantes e assumiram o controle do veículo.
As vítimas foram levadas até uma estrada rural nas proximidades, onde os criminosos roubaram celulares, pertences pessoais e bolsas com mercadorias trazidas da viagem.
Antes de fugir, os assaltantes também furaram os pneus do EcoSport, deixando as vítimas sem condições de continuar o trajeto.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o veículo atolado em um carreador de eucaliptos. Apesar das ameaças e da abordagem armada, nenhum dos dois homens ficou ferido.
Os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de localizar o Chevrolet Cruze e identificar os envolvidos, mas nenhum suspeito havia sido encontrado até o registro da ocorrência.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
A influenciadora digital Daniella Fantim vive um momento de dor e preocupação após um acidente…
Avisos preveem chuva intensa, ventos de até 60 km/h e possibilidade de granizo nesta quinta-feira…
Os ônibus do transporte coletivo urbano de Umuarama serão gratuitos neste domingo (25), data do…
Rute Fantim, de 60 anos, morreu em um acidente de trânsito na PR-239, em Assis…
As plantas rupícolas — aquelas que crescem entre pedras, frestas e superfícies rochosas — mostram…
Mulher de 26 anos relatou que o ex-companheiro também fez ameaças contra seu estabelecimento comercial;…
Este site utiliza cookies
Saiba mais