Foto: colaboração OBemdito

Cotidiano

Jovem de 20 anos é preso por violação de domicílio, furto e receptação em Icaraíma

Foto: colaboração OBemdito
Jovem de 20 anos é preso por violação de domicílio, furto e receptação em Icaraíma
Redação
OBemdito
17 de agosto de 2022 19h51

Um jovem foi preso em Icaraíma acusado de violação de domicílio, furto qualificado e receptação. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 10h30 desta quarta-feira (17) no centro da cidade.

A vítima acionou a PM e disse que estava de serviço e recebeu ligações de vizinhos que a informaram que havia um homem estranho dentro de sua residência. A equipe policial foi até o endereço e viu duas pessoas no interior da casa, sendo que uma delas era o próprio filho da solicitante e o outro um desconhecido, de 20 anos.

A moradora compareceu ao local e passou a relatar que seu filho faz uso de bebida alcoólica, de entorpecentes e vem envolvendo-se em práticas de crimes. A equipe constatou que em outro endereço (onde o segundo homem reside) havia alguns produtos provavelmente oriundos de furtos anteriores ocorridos na cidade.

Diante dos fatos, foi localizado um aparelho celular de cor preta, marca Alcatel, e quatro pacotes de café.

A vítima quis representar contra o invasor por violação de domicílio. A equipe policial encaminhou os envolvidos para a Delegacia de Icaraíma para as providências cabíveis.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.