Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um casal de idosos com doenças degenerativas crônicas foi vítima de estelionatários em Umuarama. A situação revoltante foi registrada por volta das 8h desta quarta-feira (17) junto à Polícia Militar (PM).
De acordo com a nota da PM, a mulher tem 74 anos e possui Alzheimer; o idoso está com 79 anos e tem Parkinson. A solicitante relatou a equipe policial de serviço que seus pais receberam ligações durante toda a madrugada de números desconhecido. Os estelionatários pediam resgate por conta de suposto sequestro de familiares.
Após várias ligações, os autores do golpe foram até a residência das vítimas, que haviam deixado do lado de fora (a mando dos bandidos) um pequeno cofre com valor indefinido, joias (3 alianças e algumas correntes), R$ 1.600 em dinheiro e dois cartões de crédito, ambos com a senha.
A filha do casal também informou que as ligações só cessaram pela manhã, quando um dos filhos chegou para preparar o café e verificar como os idosos estavam.
Os estelionatários estavam em um veículo nas cores marrom e amarelo quando foram até a residência pegar o suposto resgate.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais