Foto: Arquivo da família
Os tutores Marcelo e Lizandra Noibal estão procurando por uma calopsita que atende pelo nome de Toddy e desapareceu na tarde da última segunda-feira (15) na rua Rodrigues Alves, no jardim Petrópolis de Umuarama.
Em conversa com OBemdito, a tutora Lizandra disse que cuida da calopsita há 5 anos, e que o animal faz companhia para sua filha de 4 anos, que está inconsolável com o sumiço da amiga. “Ela (a filha) tem muito apego a ela. Chora, não quer comer”, relatou.
Qualquer informação sobre o paradeiro da calopsita pode ser repassado à Lizandra através do telefon/WhatsApp (44) 99956-5451 ou para seu marido Marcelo pelo (44) 98414-6834.
Umuarama está sob alerta amarelo de tempestade nesta quinta-feira (22), segundo o Instituto Nacional de…
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) realiza neste domingo (25) mais uma…
A mãe da influenciadora digital Daniella Fantim, Neide Fantim, foi transferida para Toledo após ficar…
Segundo turno acontece no domingo (25)
A influenciadora digital Daniella Fantim vive um momento de dor e preocupação após um acidente…
Avisos preveem chuva intensa, ventos de até 60 km/h e possibilidade de granizo nesta quinta-feira…
Este site utiliza cookies
Saiba mais