Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paraná

‘Cuidava da mãe que é idosa’, relata prima de professora que morreu no hospital após acidente em Palmeira

Foto: Reprodução/Redes Sociais
‘Cuidava da mãe que é idosa’, relata prima de professora que morreu no hospital após acidente em Palmeira
Redação
OBemdito
12 de agosto de 2022 10h46

A professora Maria Aparecida da Cunha, de 55 anos, foi identificada como uma das vítimas do acidente envolvendo uma van com servidores da educação e um caminhão que transportava leite, na rodovia BR-376, em Palmeira, na noite desta quinta-feira (11). A mulher chegou a ser encaminhada com vida ao hospital, porém não resistiu.

Maria era uma professora que participaria da 8ª Conferência Estadual de Educação, em Curitiba, que reuniria 500 profissionais da educação. O acidente tirou a vida de 7 pessoas e deixou outras três com ferimentos graves.

De acordo com Gorete Baragão, prima da educadora, Maria – que é moradora de Barra do Jacaré, no Norte Pioneiro – chegou a ser encaminhada com vida ao hospital, porém logo na sequência teve seu óbito confirmado.

 “Me ligaram às 3h avisando que ela tinha falecido”, relatou Gorete, em conversa com a equipe da RIC Tv. “Ela fazia essas excursões, porque ela era do sindicato, da APP (Associação dos Professores do Paraná). Chegou com vida ao hospital. Muito triste, porque era ela que cuidava da mãe dela, que é idosa”.

A van em que estava a trabalhadora transportava a delegação de Cambará. Além de Maria, seis pessoas vieram a óbito no local do acidente e foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa, porém ainda não tiveram suas identidades confirmadas.

Foto: Raphael Augustus/RIC Tv

(Redação, com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.