Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 47 anos e uma mulher de aproximadamente 44 foram executados com tiros de arma de fogo na noite desta terça-feira (19), na rua Nova Peabiru, em Cruzeiro do Oeste.
Segundo informações do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ocorrência foi atendida por policiais militares que estavam em patrulhamento na região da rua Distrito Federal. Foi então que, após ouvirem os disparos e receberem a solicitação da ocorrência via Copom, eles se deslocaram até a rua Nova Peabiru, onde o crime aconteceu.
No local, um homem informou aos policiais que os disparos possivelmente teriam sido feitos na residência de seu irmão, que estava com a porta parcialmente aberta e com sinais de arrombamento.
Dentro da residência, foram localizado as duas vítimas caídas na sala com diversos ferimentos por arma de fogo, e sem a presença de sinais vitais. Ao redor foram encontradas várias cápsulas calibre 9mm.
As autoridades isolaram o local e fez contato com as equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceram ao local mas somente constataram o óbito. Novamente em conversa com o irmão da vítima, ele relatou que por volta das 22h40 um VW Gol de cor prata teria parado próximo a residência e na sequência ido embora.
A perícia compareceu ao local, além do agente da Criminalística da Polícia Civil que realizaram os procedimentos de averiguação. No final, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama.
O caso ainda segue sob investigação.
Assista o vídeo feito no local:
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais