Cotidiano

Chacina em Toledo: policial teria matado família por não aceitar separação com a esposa

O Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, concedeu uma entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (15), onde prestou esclarecimentos sobre a chacina envolvendo um policial militar de Toledo, que matou 8 pessoas na noite de quinta-feira (14), 6 destes sendo membros de sua família.

De acordo com as informações prestadas pelo Coronel, o militar, identificado como Fabiano Junior Garcia, de 37 anos, era um excelente policial militar e não possuía histórico que apresentasse nenhuma suspeita de doença mental ou transtorno. Ele inclusive ocupava o cargo de Motorista de Oficial de Serviço, que é designado aos melhores soldados na corporação.

No dia em que cometeu os crimes, Fabiano trabalhou em seu turno comum no 19º Batalhão da Polícia Militar, em Toledo, até as 19h, e não apresentou nenhum tipo de comportamento aberrante que alertasse ao ocorrido. Há 12 anos o homem servia a corporação.

De acordo com o coronel, a possível motivação para o crime seria o fato do homem não aceitar a separação com sua esposa, Kassiele, de 30 anos. Fabiano gravou uma série de áudios para amigos e parentes onde afirmava ter matado a companheira e explicava os detalhes.

Rastro de sangue

Segundo o Coronel Hudson, Fabiano os áudios foram enviados para a família e amigos onde ele confessava, por volta das 23h de quinta-feira (24), que teria matado a esposa Kassiele, de 30 anos, e sua filha adolescente – fruto do primeiro relacionamento – de 12 anos.

Logo na sequência, Fabiano teria ido até a casa de sua mãe, ainda em Toledo, onde acabou executando com facadas a idosa, de 79 anos, e seu irmão, de 50, com tiros de arma de fogo.

Foi então que o militar se deslocou até Céu Azul – a aproximadamente 60 quilômetros de Toledo – para a residência dos avós maternos de seus filhos com Kassiele – onde as crianças estavam aproveitando as férias – e matou os dois pequenos, de somente 8 e 4 anos de idade.

Retornando para Toledo, Fabiano ainda teria executado a tiros dois jovens, de 19 e 17 anos que estavam em seu caminho. No final da chacina, o soldado tirou sua própria vida com um tiro na cabeça.

(Redação e informações Catve)

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

14 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

15 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

15 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

17 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

19 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

20 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais