Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar foi acionada, na noite de quarta-feira (29) para madrugada de quinta-feira (30), para atender a uma ocorrência de violência doméstica no município de Mariluz. A informação é de que uma mulher teria sido agredida com tapas no rosto, puxões de cabelo e um soco na boca pelo marido, que chegou em casa bêbado.
De acordo com o relato da mulher, seu marido – com quem ela convive há cerca de 6 anos – saiu de casa por volta as 18h dizendo que iria caçar. O homem retornou então por volta das 23h30 com outros três amigos, todos aparentemente embriagados e fazendo muito barulho.
A mulher pediu ao esposo que eles fossem para outro lugar pois a mesma precisava dormir, pois acorda todos os dias às 02h da manhã para ir trabalhar, além de que a filha do casal não conseguia dormir devido ao barulho das pessoas.
Foi então que, ao ir ao banheiro, a mulher foi seguida por seu esposo, que começou a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo. Quando ela conseguiu se livrar e correr até o quarto do casal, seu agressor a seguiu e lhe deu um soco na boca, que lhe gerou uma lesão com corte no lábio.
Quando chegaram, os policiais encontraram o homem dentro da casa, visivelmente embriagado, com forte hálito etílico, comportamento alterado e bastante agressivo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para dar prosseguimento às medidas cabíveis.
A Lei 11340/06 | Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, também chamada de Lei Maria da Penha, determina como agravante casos onde a agressão ocorre dentro do ambiente doméstico. Nesses casos, a pena – caso a pessoa seja condenada – é de três meses a três anos de reclusão.
Em situação que o agressor seja uma ameaça à integridade ou a vida da vítima, é determinado o afastamento imediato do lar em que convive com a pessoa ofendida.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais