Foto: Reprodução/Redes Sociais
Recebeu alta, nesta quarta-feira (22), o cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, após cerca de 46 dias de internação. O artista sofreu um grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt que tirou a vida de seu parceiro e de outras cinco pessoas da equipe.
Além de Conrado, o músico Júlio César Bigoli também recebeu alta hospitalar. Durante o período em que esteve internado, Conrado foi submetido a cirurgias onde lhe foi colocado pinos na bacia, além de uma estabilização no quadril. Também foi necessário um procedimento de reconstrução nas costas do cantor, através de um enxerto de tecido.
Na terça-feira (21), ambos cantor e músico prestaram depoimento à Polícia, que segue a investigação sobre o caso. Em sua última avaliação, foi constatado pelo Instituto de Criminalística que dois dos pneus do ônibus apresentavam sinais de explosão, porém não houve confirmação que este seria o motivo principal do acidente.
A investigação segue aguardando o novo laudo da perícia para confirmar que os relatos dos artistas estão de acordo com as evidências.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais